imagem de cabeçalho

O Cascais Padel Masters

O Cascais Padel Masters, um dos mais importantes torneios do circuito World Padel Tour (WPT), que reúne os melhores atletas do mundo na modalidade, e que teria lugar nos Jardins do Casino Estoril em setembro deste ano, viu-se obrigado a alterar a sua realização para o próximo ano. Face à atual situação do COVID-19 e ao adiamento das etapas do circuito, a chegada do torneio a Portugal será assegurada em Cascais de 21 a 26 de de setembro de 2021, após a passagem por cidades como Estocolmo, Roma e Buenos Aires.

O torneio, que se disputa em Portugal pela terceira vez, pretende, nesta próxima edição, voltar a elevar os níveis de produção, com a garantia de uma experiência ainda mais ambiciosa.

A SW19, empresa portuguesa responsável pela organização do Cascais Padel Masters, encontra-se a trabalhar em conjunto com o World Padel Tour, a Federação Portuguesa de Padel e as entidades de Cascais na orientação e cumprimento de todas as recomendações e diretrizes da DGS (Direção Geral de Saúde), para que a prática e assistência da modalidade seja inteiramente segura, tanto para os jogadores como para o público.

Leaderboard

A edição 2019

A edição passada do Cascais Padel Masters consagrou Pablo Lima e Ale Galán campeões, após baterem Federico Chingotto e Juan Tello por 6-4 e 6-4. Na final feminina, Marta Ortega e Marta Marrero venceram Alejandra Salazar e Ari Sánchez por 7-5 e 6-3 e conquistaram o título de campeãs da etapa portuguesa.

Ao longo de sete dias foi possível assistir a intensos jogos dos líderes mundiais dos rankings masculino e feminino: a dupla #1WPT, composta por Maximiliano Sánchez e Carlos Daniel ‘Sanyo’ Gutiérrez, Francisco ‘Paquito’ Navarro #3WPT, Fernando Belasteguín #6WPT, Marta Marrero #1WPT, Alejandra Salazar #2WPT. Portugal esteve representado nas fases finais por Sofia Araújo (actual #11 do ranking 2020 do WPT), Miguel Oliveira, (#58), Vasco Pascoal (#97 ) e Ana Catarina Nogueira (#17).


A MODALIDADE QUE MAIS CRESCE

O Padel é atualmente a modalidade com maior crescimento em Portugal. De acordo com a Federação Portuguesa de Padel estimam-se atualmente mais de 150.000 praticantes e um crescimento de 70% de ano para ano. Importa referir que foi autorizada a abertura regrada dos campos de Padel, para início da retoma da atividade progressiva à prática deste desporto, que no entender da FPP irá “contribuir para fortalecer as defesas imunológicas e manter a saúde física”.

Bilhetes

Bilhetes disponiveis em breve. Não perca a oportunidade de assistir à melhor prova de padel em Portugal em 2021!

Mais info

Loja

Os melhores itens e merchandise Bullpadel e Cascais Padel Masters disponíveis brevemente!

Em breve