Cascais Padel Masters com novas datas

Julho 27

O Masters, a mais importante categoria do World Padel Tour (WPT), que reúne os melhores atletas do mundo na modalidade, e que teria lugar em Portugal em setembro deste ano, viu-se obrigado a alterar a sua realização para o próximo ano. Face à atual situação do COVID-19 e ao adiamento das etapas do circuito, a chegada do torneio a Portugal será assegurada em Cascais de 21 a 26 de setembro de 2021.

O torneio, que se disputa em Portugal pela terceira vez, pretende, nesta próxima edição, voltar a elevar os níveis de produção, com a garantia de uma experiência ainda mais ambiciosa. A SW19, empresa portuguesa responsável pela organização do Cascais Padel Masters, encontra-se a trabalhar em conjunto com o World Padel Tour e todas as entidades de Cascais na orientação e cumprimento de todas as recomendações e diretrizes da DGS (Direção Geral de Saúde), para que a prática e assistência da modalidade seja inteiramente segura, tanto para os jogadores como para o público.

João Martins, diretor-geral da SW19, agência responsável pelo Masters em Portugal, explica que "após meses de conversações com a World Padel Tour e com as autoridades de saúde, bem como com a Câmara Municipal de Cascais e os principais sponsors do Cascais Padel Masters, concluímos que não existem neste momento condições de garantir a segurança de todos - atletas e público. Sendo essa a principal preocupação da organização, decidiu-se saltar esta edição e voltar em 2021 com o torneio que idealizámos e desejamos".

O reencontro fica assim marcado para Cascais em 2021 no maior evento de padel em Portugal.

Leaderboard

Bilhetes

Bilhetes disponiveis em breve. Não perca a oportunidade de assistir à melhor prova de padel em Portugal em 2021!

Mais info

Loja

Os melhores itens e merchandise Bullpadel e Cascais Padel Masters disponíveis brevemente!

Em breve